No Super Bock em Stock é a ocasião ideal para ficar a conhecer algumas das propostas musicais mais interessantes e arrojadas da actualidade. Masego é a mais recente confirmação para um cartaz, cada vez mais, de luxo.

 

 

Com sangue jamaicano e nome sul-africano (quer dizer bênção), a arte de Masego é, de facto, uma bomba de cultura e de criatividade. A sua música é uma espécie de “TrapHouseJazz”, assim mesmo, tudo junto, como o próprio a define, e conta com a influência de nomes como Pharell, Michael Jackson, Jamie Foxx, John P. Kee, Andre 3000 ou Cab Calloway. Apesar de se sentir muito à vontade quando busca inspiração noutras décadas, algo que marca a sua música, Masego é um artista do seu tempo, e, como tal, começou por dar nas vistas no YouTube e no Souncloud, combinando os melhores beats com o som do seu saxofone, e uma voz cheia de alma. E o resultado destas primeiras experiências nas plataformas digitais foi o EP “The Pink Polo”, que contou com a preciosa colaboração do produtor texano Medasin e que acabaria por resultar numa digressão que levou Masego a países como o Japão, França, Inglaterra, Alemanha, entre outros. O álbum de estreia, editado em 2018, chama-se “Lady Lady”, concentra-se na figura da mulher e de todos os seus encantos, e confirma as melhores expectativas em relação a Masego, revelando um artista sofisticado, ecléctico e capaz de conduzir o público português por uma viagem musical inesquecível, cheia de jazz e de charme, já marcada para o Super Bock em Stock. 

 

 

O bilhete único válido para os dois dias do Festival encontra-se à venda nos locais habituais, pelo preço de 45€, passando a 50€ nos dias do Festival.

 

 

Já confirmados:

Anabela Aya, Birds Are Indie, Cavalheiro, Charles Watson, Conan Osiris, Cuco, Conner Youngblood, Dino D’Santiago, Dream Wife, Elvis Perkins, Éme, Holly Miranda, Iguanas, Johnny Marr, Jungle, Mansionair, Masego, Nakhane, Natalie Prass, Paraguaii, Rejjie Snow, Still Corners, The Harpoonist and the Axe Murderer, The Saxophones, Tim Bernardes, U.S. Girls

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.