Massive Attack anunciam data extra no Campo Pequeno

 

 

 

Devido à elevada procura por parte dos fãs, os Massive Attack acabam de anunciar uma nova data para o espectáculo que trazem a Portugal em Fevereiro de 2019 e que celebra os 21 anos do lançamento do álbum “Mezzanine”. Assim, nos dias 18 e 19 de Fevereiro, o Campo Pequeno recebe dois concertos sem precedentes, desenhados exclusivamente para esta digressão.

 

 

Os ingleses Massive Attack celebram vinte e um anos desde o lançamento do álbum “Mezzanine”, com uma digressão mundial que passa por Lisboa em dose dupla, 18 e 19 de Fevereiro, no Campo Pequeno. Os bilhetes para a nova data já se encontram à venda nos pontos de venda oficiais.

 

 

O dueto de trip hop britânico composto por Robert Del Naja e Grantley Marshall, apresentam MezzanineXX1, um novo espectáculo que consiste numa produção audiovisual de Elizabeth Fraser, desenhada por Robert Del Naja. Mais participações serão anunciadas posteriormente.

 

 

Os espectáculos irão reinterpretar “Mezzanine” duas décadas depois do seu lançamento, usando o áudio reconstruído de samples e influências originais do álbum. Robert Del Naja afirma que “vai ser um trabalho único; o nosso próprio pesadelo nostálgico”.

 

 

“Unfinished Sympathy”, música do álbum de estreia “Blue Lines”, editado em 1991, foi rapidamente considerado um caso de sucesso, tendo inclusive sido eleita uma das maiores canções de todos os tempos pela NME. O segundo álbum, “Mezzanine”, que se celebra neste espectáculo em Lisboa, chegou a #1 no Reino Unido e alcançou a lista dos “500 Maiores Álbuns de Todos Os Tempos” da publicação norte-americana, Rolling Stone.

 

 

Campo Pequeno | 18 & 19 de Fevereiro

Abertura de portas: 19:30

Início de espectáculo: 20:30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.