matias-damasio_capa_por-amor

 

Matias Damásio, o cantor e compositor mais acarinhado do momento, vai apresentar nos Coliseus, as duas salas mais emblemáticas do País, o quarto álbum de estúdio, “Por Amor”. O artista sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 30 de abril e dia 20 de maio ruma à Invicta para atuar no Coliseu do Porto. Os bilhetes serão colocados à venda no próximo sábado, dia 21 de janeiro, às 10h00, nos locais habituais.

 

 

“Por Amor”, o quarto álbum de originais, é considerado o disco mais bonito, intenso e honesto da carreira de Matias Damásio. O artista retrata, ao longo de 12 canções, histórias de amor, força, esperança, otimismo e orgulho no seu país, na sua história. Este disco celebra igualmente 10 anos de uma carreira única daquele que é um dos artistas mais reconhecidos e premiados de África.

 

 

O ultimo trabalho de estúdio é já um sucesso de vendas em Portugal, com o single “Loucos” com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. “Por Amor” conta com as colaborações de Héber Marques (dos HMB), no single “Loucos”, Prodígio (Força Suprema), Serafina Sanches (As Afrikanas) e Laton (Kalibrados).

 

 

Líder em Angola e recordista com o marco de 75 mil discos vendidos num só dia, Matias Damásio é hoje um nome incontornável da música de expressão portuguesa.

 

 

Coliseu de Lisboa | 30 de abril 2017

Abertura de Portas: 20h30

Início de Espetáculo: 21h30

 

Coliseu do Porto | 20 de maio 2017

Abertura de Portas: 20h30

Início de Espetáculo: 21h30

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.