Matosinhos promete réveillon com muita música e cor

leca

 

A Praça do Eixo, entrada de Leça da Palmeira, irá receber animação musical e um poderoso espectáculo de fogo-de-artificio na noite de réveillon.

 

 

Tal como tem acontecido desde 2009, a autarquia comandada por Pedro Sousa volta a trazer festa e animação à Cidade na noite da passagem de ano” começa por referir o comunicado de imprensa. 

 

Pelo sétimo ano consecutivo, e cumprindo a tradição, na recém inaugurada Praça do Eixo Atlântico, junto à rotunda da Ponte de Móvel (entrada de Leça da Palmeira), esperam-se milhares de pessoas que, em ambiente de festa, assistirão aos momentos musicais e ao imponente espectáculo de fogo-de-artifício. Para a entrada em 2017 a Junta de Matosinhos e Leça da Palmeira apostou na banda “Prata Latina” como cabeça de cartaz, não olvidando os artistas locais e de renome na Cidade, como é o caso de Edgar Lima” acrescenta a mesma comunicação.

 

 

Enquanto Presidente desta autarquia, e tal como os meu colegas do executivo, sentimos uma enorme honra em partilhar esta noite especial, que marca o início de um novo ano, com os nossos concidadãos“, afirmou o edil à margem da sessão da assembleia de freguesia onde foi aprovado o plano de actividades e orçamento para 2017.

 

 

 

A musica e o fogo de artificio são apostas que não queremos descurar, no entanto, o convívio entre matosinhenses e leceiros que marcam presença neste lugar, são sem dúvida alguma a moldura mais importante desta festa de passagem de ano, e algo que, enquanto representantes do povo, devemos fomentar”, concluiu Presidente Pedro Sousa.

 

 

 

A actuação dos “Prata Latina” terá início às 23h00, seguindo-se o espectáculo de fogo-de-artifício pelas 00h00 com a contagem decrescente para a entrada em 2017 e o tradicional brinde entre todos os presentes.

 

Fotografia: D.R

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.