Melanie Martinez estreia-se em Portugal com concerto na Aula Magna

Melanie Martinez estreia-se em Portugal dia 05 de novembro na Aula Magna, em Lisboa. A impressionante e provocadora cantora nova-iorquina de 21 anos apresenta pela primeira vez aos fãs portugueses o álbum de estreia “Cry Baby”, editado no passado mês de agosto. O disco conquistou na primeira semana de vendas a sexta posição na tabela Hot Shot Debut da Billboard Top 200.

Também o primeiro EP da artista, “Dollhouse”, divulgado em maio de 2014, rapidamente mostrou que Melanie Martinez viria a ser um sucesso. Este registo, que contou com a participação de Kinetics & One Love (B.o.B), estreou-se em #4 na tabela Heatseekers Chart da Billboard e o single “Dollhouse” foi  certificado Disco de Ouro pela RIAA.

 

 

Em poucos meses os números já comprovam o crescente sucesso do disco de estreia da norte-americana. Os videoclips “Dollhouse”, “Carousel”, “Pity Party”, “Soap”, “Training Wheels”, “Sippy Cup” e “Cry Baby”, produzidos e realizados pela própria, geraram mais de 275 milhões de visualizações no Youtube e os 13 temas do disco acumularam mais de 240 milhões de streams até à data.

 

 

As críticas por parte da imprensa não poupam elogios à artista que é hoje considerada por muitos como uma das promessas para 2016.

 

 

Bilhetes à venda sexta-feira, dia 27 de maio, às 10h00 nos locais habituais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6702 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.