MEO Sudoeste: A melhor música em língua portuguesa poderá ser ouvida no Palco LG by Mega Hits

 

 

No 22° MEO Sudoeste, que vai acontecer de 07 a 11 de Agosto na Zambujeira do Mar, o Palco LG by Mega Hits vai dar destaque às grandes promessas da música em língua portuguesa. Aqui poderão ser ouvidos uma diversidade de estilos que vai do hip hop à pop, sem esquecer a soul.

 

Neste palco é de esperar as actuações de: JB3L2 (os vencedores do concurso de bandas #OneStep4MusicFest vão actuar no dia 08), Bispo (a força das palavras vai ser levada a palco no dia 10), Blaya (que vai apresentar o seu novo álbum, com influências do funk brasileiro e de outros géneros musicais que podem ser ouvidos em Lisboa, no dia 08), Caroletta (que vai actuar, no dia 08, pela primeira vez num festival desta envergadura), DOMI (o rapper de apenas 19 anos vai subir a palco no dia 10), Enoque (todo o seu soul poderá ser ouvido no dia 11), Eva Rap Diva (a rainha do hip hop angolano vai subir a palco no dia 09), Ivo Lucas (a actuação de dia 11 será a primeira que fará num festival como este), MAR (as influências r&b e latinas desta cantora poderão ser vistas no dia 10), Papillon (o poeta da era moderna vai levar a sua música a palco no dia 09), Paulo Sousa (o cantor, que deu voz ao hino do MEO Sudoeste em 2016, vai subir a palco no dia 11), RichFellaz (os também participantes no concurso #OneStep4MusicFest, que aconteceu na Futurália, vão actuar no Palco LG by Mega Hits no dia 09) e YUZI (a revelação do hip hop poderá ser ouvida no dia 11).

 

A LG, patrocinadora deste palco, vai lançar um concurso de Djs. Durante os dias do festival, os participantes vão poder participar numa “batalha” de 15 minutos em que terão de dar o seu melhor para convencer a assistência de que são o DJ mais talentoso da tarde. Os vencedores deste desafio, realizado pela LG em parceria com a AIMEC – 1.ª Escola Internacional de produção musical e DJs em Portugal, terão acesso a uma DJ Master Class e a descontos em cursos de DJ.

 

Além desta épica “batalha” de Djs, a LG vai também promover duas bandas nacionais que ao se sagrarem finalistas no palco LG LIVE dinamizado pela One Step 4 Music Fest, na Futurália, ganharam a oportunidade de subir ao palco LG LIVE do MEO Sudoeste e tentar brilhar junto do público que no início de agosto se faz à estrada rumo ao sul, para ouvir o que de melhor se faz na música nacional e internacional.

 

No LG Cool Spot haverão oito máquinas de lavar roupa, disponíveis das 12:00 às 20:00; cinco mesas com carregadores de telemóveis, acessíveis 24 horas por dia e 500 favor os com cadeado.

 

O MEO Sudoeste vai acontecer de 07 a 11 de Agosto (o campismo abrirá no dia 04) na Zambujeira do Mar.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 16/04/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_