MEO Sudoeste anuncia cartaz completo do Moche X Spot

moche

 

Na edição em que se celebram os 20 anos do MEO Sudoeste, assinala-se a estreia do novo palco MOCHE X Spot. De 2 a 5 de agosto, a programação do MOCHE X Spot traz para o MEO Sudoeste as maiores festas da noite e do secundário pela mão da equipa do “Festival Village” , para um reencontro épico com a tribo do maior festival de verão.

 

 

Festas “conceito” das maiores discotecas do país, DJs internacionais, novos valores  e nomes consagrados do hip hop nacional têm lugar no MOCHE X Spot, no final de cada noite.

 

 

Dia 2 agosto – Noite Swag On

 

 

A célebre festa das quartas-feiras à noite do Lust in RIO de Lisboa, traz o hip hop e o R&B para o MEO Sudoeste com a Liga Knock Out, o swag de A- Gold, o novo hip hop “sujo” e “cru” de Piruka que apresenta o seu álbum “Aclara”, a revelação da “nova escola” Andrezo, o produtor e fundador da Rood Hype Myke, os swags do Jêpê, e ainda um dos nomes incontornáveis da “bass music”, Cri$e, que completam em ON a primeira noite de Swag no MOCHE X Spot.

 

 

Dia 3 de agosto – Noite Glow Party

 

 

Com o brilho a tomar conta da pista e o fluorescente à flor da pele, nos corpos, cabelos e caras de todos os que tiverem coragem de fazer o Kit Glow no MOCHE X Spot. A festa arranca com as battles da Liga Knock Out, que lançam o ProfJam dos mixtakes para o palco com o seu hip hop xamânico e isotérico. A noite Glow Party carrega com bling angolano do DJ Leandro 300 e o byte de hip hop genuíno de Malabá, e fecha em alta com a “Favela Rave” dos Putzgrilla.

 

 

Dia 4 de agosto – Noite Legends

 

É a noite da tradição na casa da MOCHE, com Curadoria Orelha Negra, de hip hop e scratch português e atuações de Kappa Jotta, Think Music Experience, Supa Squad, Wet Bed Gang, Bispo, DJ Stikup, DJ BIG e Sensi. A programação é selecionada por Fred Ferreira, que para além de ser o “dono” da música da”MOCHE”, dá também corpo e alma a projetos como os Buraka Som Sistema, Orelha Negra, 5-30 e Banda do Mar. A noite segue em festa até de manhã com Karetus e a “Hasta mañana MOCHE” special after hours party.

 

 

Dia 5 de agosto – Noite Back to Festival Village

 

 

Abrem-se as portas ao maior festival de finalistas do secundário, o Festival Village, com a Liga Knock Out a fazer “estragos” na abertura para a estreia dos suecos Dimitri Vangelis & Wyman no MEO Sudoeste. Trazem à Zambujeira do Mar o original “Payback”, uma das músicas mais tocadas, remixadas e aclamadas em festivais e clubes nos quatro cantos do mundo. A noite Back to Village conta ainda com a música e os habituais desafios dos mestres da interação com o público Saídos da Casca, com hip hop swag do DJ Van Breda e com a criatividade sem limites de Stereossauro nos samples e à frente dos pratos.

 

 

Já confirmados:

 

 

2 de agosto

 

Palco MEO –  The Chainsmokers, Mac Miller, Richie Campbell, Matias Damásio

 

Palco MOCHE X Spot: Noite Swag On – Liga Knock Out, Piruka, Andrezo, Jêpê, Hype Myke, A-Gold, Cri$e

 

 

3 de agosto

 

Palco MEO –  DJ Snake, Marshmello, Two Door Cinema Club, Mishlawi

 

Palco MOCHE X Spot: Noite Glow Party – Liga Knock Out, Malabá, ProfJam, Leandro 300, Ptzgrilla (Favela Rave)

 

 

4 de agosto

 

Palco MEO – Martin Garrix, Lil Wayne, Dua Lipa, Crystal Fighters

 

Palco MOCHE X Spot: Noite “Legends” – Curadoria Orelha Negra com Kappa Jotta, Think Music Experience, Supa Quad, Wet Bed Gang, Bispo, DJ Stikup, DJ Big, Sensi; Karetus

 

 

5 de agosto

 

Palco MEO – Afrojack, Jamiroquai, April Ivy

 

Palco MOCHE X Spot: Noite Back to Festival Village – Liga Knock Out, Saídos da Casca, Van Breda, Stereossauro, Dimitri Vangelis & Wyman

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6336 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.