MEO Sudoeste apresenta programação do Moche Room para 6 e 7 de Agosto

Anunciadas as festas e a programação para os dias 4 e 5 de agosto, a Circus Edition do MOCHE ROOM, tem ainda mais surpresas para desvendar. Assim, no dia 6 de agosto quem faz a festa em palco será Landrick, Dj Overule, Von Di Carlo, Deejay Telio, Pete Kingsman e Ben Ambergen confirmados para 6 e 7 de agosto, completam a sua programação.

A 06 de Agosto os artistas actuarão entre uma batalha de almofadas, mas não serão umas almofadas quaisquer. Lá dentro, em vez de penas, pó colorido para dar ainda mais cor à festa.

 

 

Landrick: Angolano, dono de hits kizomba como “Me Agarra Só No Uhm”, “Segunda Mão”, “Há Mulheres e Mulheres” e, mais recentemente, “Mr. Confuso” e “Fila da Goda”. DJ Overule: Um dos DJs portugueses mais requisitados, não deixa os seus créditos por mãos alheias com sets recheados de Hip -Hop, RnB, Dubstep ou Drum n Bass. Von Di Carlo, uma recomendação da plataforma digital Tradiio: Responsável por sets explosivos onde desfilam géneros como o Progressive House, EDM, House, Hip-Hop, entre outros géneros, estará no Festival com a chancela de qualidade Tradiio.

 

 

No dia 07 os sons chegarão pela mão de: Deejay Telio: Nomeado para os Prémios PALOP Music Stars nas categorias de “Melhor Produção Musical”, “Revelação do Ano”, “Afro-House – Tema do Ano” e “Hit do Ano”, passa em todas as pistas de dança com os hits “Que sa Foda” e “Eu não Atendo”. Pete Kingsman: Jovem DJ, tem colaborado com variadíssimos produtores nacionais e internacionais e é apoiado por vários artistas de renome, de entre os quais se destacam Diego Miranda​, Maurice West, Timmo Hendriks ​e Cody Holmes. Ben Ambergen: Lançou o ano passado “DILT”  e “Earthquake” com honra de destaque no “Hardwell On Air”, radio show do DJ Hardwell.

 

 

Para assinalar as vinte edições do festival, o MEO está a preparar uma série de novidades que serão anunciadas até ao Verão e à semelhança das anteriores edições terá disponível vários serviços que vão facilitar a vida dos festivaleiros através da tecnologia:

 

 

Wifi em todo o recinto

 

São 15 hectares de cobertura Wifi, disponível em todo o recinto, incluindo o parque de campismo. A qualquer hora, em qualquer lugar deste festival, será possível partilhar os melhores momentos, pesquisar informação, ver os vídeos dos artistas que vão atuar e estar em contacto com o mundo.

 

 

App TV

 

Já está disponível para todos os clientes MEO a nova app de TV, MEO SW 2016, que permite comprar bilhetes, acompanhar a evolução do cartaz, conhecer os perfis dos artistas e recordar a edição de 2015. Tudo isto acessível através da área MEO Apps do menu MEO ou do botão azul do comando.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6327 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.