Já falta menos de um ano para a Tribo se voltar a reunir e matar as saudades, na melhor semana de férias de sempre. De 3 a 7 de Agosto, com abertura do campismo a 31 de Julho, o MEO Sudoeste volta a ser a casa de milhares de festivaleiros, que se vão juntar para celebrar a música, a amizade e as noites de verão.

Depois das reconfirmações de Bad Bunny, Major Lazer, Meduza, ProfJam e Bispo, que desde logo renovaram o compromisso com os fãs do MEO Sudoeste para as novas datas da 24ª edição em 2021, hoje, dia em que começariam os concertos no recinto, há mais novidades a anunciar para o Palco MEO: Ozuna reconfirmou também que actuará no MEO Sudoeste no dia 6 de Agosto, Timmy Trumpet vai assegurar um fim de festa em grande no dia 7 de Agosto, Deejay Telio actua dia 5 de Agosto e Melim no dia 6 de Agosto.

Para além das novidades de cartaz, para assinalar o dia em que a Herdade da Casa Branca abriria as portas para servir de casa, durante uma semana, a milhares de festivaleiros, o MEO Sudoeste não se esquece da sua Tribo e oferece a todos um showcase de Bispo e um de ProfJam, para através de livestream no Facebook e Youtube e em antena da Mega Hits.

4 de Agosto

Palco MEO – Bad Bunny, ProfJam

5 de Agosto

Palco MEO – Major Lazer, Meduza, Deejay Telio

6 de Agosto

Palco MEO – Ozuna, Melim

7 de Agosto

Palco MEO – Timmy Trumpet, Bispo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.