MEO Sudoeste: Novidades desta edição para os festivaleiros!

A 20º edição do MEO Sudoeste está quase a chegar. Falta apenas 1 dia para a melhor semana de férias do seu verão. Está tudo pronto para receber os milhares de Festivaleiros que farão da Herdade da Casa Branca a sua casa até dia 8 de Agosto para a melhor semana de férias do verão. Para que o conforto seja palavra de ordem juntamente com a melhor Música e os amigos, há novidades fresquinhas de serviços e informações úteis que vale a pena saber.

À entrada do recinto, os clientes Moche e amigos destes, poderão dispor de transporte para si e toda a bagagem, desde a entrada do recinto até à zona escolhida para acampar.

 

 

Nesta chegada ao Campismo, também a Santa Casa irá ajudar os Festivaleiros a transportar a bagagem para o mais ambicionado pedaço de terra. Para os mais inexperientes, a Blueticket ajudará a montar a tenda.

 

 

Para além do Palco Santa Casa, que materializa o apoio à Música Portuguesa e cuja programação foi já anunciada, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa desenvolve no MEO Sudoeste serviços e ações de cariz social e de sensibilização. Assegura o Espaço Criança com animadores e voluntários para que todos os pais possam desfrutar dosmconcertos do Festival, e acompanhará os festivaleiros com mobilidade reduzida.

 

 

A novidade na 20ª edição do maior Festival de verão é a presença da Escola Superior de Saúde de Alcoitão (ESSA) que instalará no recinto uma sala de snoezelen, em parceria com a Sem Barreiras. Esta é uma oportunidade para dar a conhecer a técnica de estimulação  multissensorial, utilizada como recurso terapêutico pelas três áreas profissionais da Escola(Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Terapia da Fala). Permite o relaxamento e o envolvimento num ambiente organizado e controlado, onde os estímulos sensoriais são ativados de um modo particular.

 

 

 “Não carregues, manda vir!” é uma das grandes vantagens do novo serviço de supermercado do Continente, que este ano funcionará exclusivamente online, é que todos podem fazer as suas encomendas antes de sair de casa e recolhê-las na chegada ao Campismo. Para além disso, todos os dias poderão ser feitas encomendas que serão entregues com o maior conforto no recinto do Festival. Este será o serviço de supermercado disponível nesta edição, mais fácil e ainda mais cómodo. As encomendas são levantadas no stand do Continente Online no campismo do Festival nos seguintes slots de entrega: 10h-14h; 14h-17h; 17h-20h e os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito.

 

 

Em parceria com o MEO Sudoeste, a JAZZY, uma das melhores academias de dança nacionais, estará presente no Campismo para todos os Festivaleiros que queiram treinar os seus melhores movimentos para os concertos da noite. De 30 de Julho a 3 de Agosto, Carina Russo e Guilherme Lamy estarão na Herdade da Casa Branca a darem aulas de dança, das 19:00 às 19:30.

 

 

Um dos programas favoritos nas tardes soalheiras do MEO Sudoeste é a ida à praia. Para isso, a partir de dia 30 de Julho, autocarros gratuitos farão o percurso entre a Herdade da Casa Branca e a Zambujeira do Mar. Mas as facilidades não ficarão por aqui. Para um serviço mais personalizado, os Festivaleiros poderão levantar o dedo e mandar parar um dos Toyota que estarão a dar boleia aos Festivaleiros entre o recinto e a praia.

 

 

Uma noite quente de verão é o cenário ideal para assistir cinema ao ar livre. O serviço é concedido devido a uma parceria da LG com a MEO. Todos os dias às 18:30, o cinema chegará ao campismo do MEO Sudoeste com o visionamento dos filmes: “Sangue Azul”, “The Boy – Segue as Regras”,” Big Game”,”Desejos O Amor Faz-se” e “Pressão”.

 

 

Para os festivaleiros estarem sempre ligados, o WiFi estará dispoível em todo o recinto: são 15 hectares de cobertura WiFi, incluindo o parque de campismo. A qualquer hora, em qualquer lugar, será possível partilhar os melhores momentos, pesquisar informação, ver os vídeos dos artistas que vão atuar e estar em contacto com o mundo.

 

 

O MEO Sudoeste realiza-se de 3 a 7 de Agosto. O acolhimento ao campista acontece no dia 30 de Julho na Zambujeira do Mar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.