Metronomy actuam no Coliseu dos Recreios a 7 de Setembro

Os britânicos Metronomy vão actuar no Coliseu de Lisboa a 7 de setembro. Com concerto inicialmente agendado para a capital a 17 de março, e depois de terem anunciado o adiamento do espetáculo no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19), a banda confirma agora o regresso ao país em setembro, para apresentar o seu mais recente álbum (Metronomy Forever).

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais, sendo que os bilhetes adquiridos para a data de 17 de março mantém-se válidos para 7 de setembro. Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete, deverão solicitá-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado.

Recorde-se que Metronomy Forever, o sexto disco da banda britânica, apresenta-se como um momento marcante na carreira do quinteto. O trabalho tem vindo a ser elogiado pela crítica por ser capaz de capturar experiências e brincadeiras entre os elementos, ao longo de 17 faixas onde o passado se cruza com o futuro e a melancolia com a euforia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.