Mickael Carreira: “Fácil” com mais de 2 milhões de visualizações

mickael-carreira

 

Depois de um concerto fulgurante no Coliseu do Porto, Mickael Carreira é, esta semana, o líder do top Cision BLITZ, que mede a notoriedade mediática dos artistas portugueses.

 

 

O seu novo álbum de estúdio, “Instinto”, está no TOP 3 dos álbuns mais vendidos do país.

 

 

O disco é apresentado pelo single “Fácil”, que no YouTube já ultrapassou os 2 milhões de visualizações, o que confirma o grande sucesso em torno deste novo projeto de Mickael Carreira. Para breve está também o lançamento de um novo single, “Imaginamos”.

 

 

Esta foi uma das canções que Mickael Carreira apresentou em primeira mão no Coliseu do Porto no dia em que “Instinto” chegou às lojas. Mas não faltaram outras surpresas como “Só Me Faltas Tu”, “Ya Ya Ya” (que conta com a participação de Sebastian Yatra no disco), “Amor” ou “Señorita Bonita” (na qual colabora El Micha).

 

 

No novo álbum, “Instinto”, também colaboram artistas como Diogo Piçarra, o grupo de produção Infinity Music (que já trabalharam com artistas como J. Balvin e Nicky Jam) ou Nellson Klasszik.

 

 

Com “Instinto” Mickael Carreira assinala uma nova fase refrescante do seu percurso, assinalando também 10 anos de uma carreira discográfica ímpar.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6342 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.