Mickael Carreira lança novo single, “Ya Ya Ya”, com a participação de Sebastian Yatra

mickael carreira

 

 

Depois do grande sucesso em torno de “Fácil” e “Imaginamos”, Mickael Carreira está de volta com “Ya Ya Ya” – um tema que faz parte do seu mais recente CD “INSTINTO”, galardoado com Disco de Ouro – este seu novo single conta com a participação de Sebastian Yatra, jovem revelação da música colombiana que é um dos maiores fenómenos da música urbana latina da atualidade.

 

 

O novo single é apresentado no Spotify através de uma ação “Stream to Unlock”. Quantos mais fãs de Mickael Carreira ouvirem “Ya Ya Ya” no Spotify, mais rapidamente será revelado o conteúdo inédito relacionado com este single.

 

 

O single conta com a participação de Sebastian Yatra, um dos músicos mais entusiasmantes do atual panorama da música urbana latina, tendo já conquistado Discos de Platina em Espanha, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Chile, Porto Rico e na América Central, provando assim ser uma das vozes mais bem-sucedidas da música urbana latina de hoje em dia, dando uma lufada de ar fresco ao panorama reggaetón da atualidade, graças a singles como “Alguien Robó” ou “Traicionera”.

 

“Ya Ya Ya” foi composto por Mickael Carreira e Sebastian Yatra em parceria com Ruben Monteiro, Alex D’Alva Teixeira, Vasco Ramos, Bruno Mota, Andres Torres e Mauricio Rengifo.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6225 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.