Mico da Câmara Pereira apresenta “A tua voz é Saudade” em Palmela

Mico da Camara Pereira vai estar em Palmela, no Cine-teatro S. João, a 17 de Junho, às 21:30, para dar a conhecer o seu mais recente álbum, “A tua voz é saudade”. Lançado em Março, aquele que é o seu terceiro trabalho de originais motiva uma digressão nacional e conta com convidados de renome, como Olga Prats, Mafalda Arnauth, Noa, Silvestre Fonseca ou Luís Represas.

Apesar das ligações familiares ao mundo do Fado, Mico da Camara Pereira sempre se dedicou à música portuguesa de cariz popular, por considerar que é preciso maturidade para cantar Fado. Essa maturidade parece ter chegado agora, com “A tua voz é saudade”, que marca a estreia como fadista, acompanhado pelos irmãos Gonçalo, Francisca e Nuno da Câmara Pereira. O espectáculo em Palmela conta com a participação dos fadistas locais Maria Madalena e José Gago.

 

 

A entrada tem o valor de oito euros, numa organização Castelos de Outono, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6512 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.