O trio indie-folk alemão, que passou por Lisboa em novembro para a abertura dos The Lumineers, prepara agora a sua estreia com um espectáculo em nome próprio que se realiza a 31 de Maio, no Lisboa Ao Vivo. Bilhetes à venda nos locais habituais.

Mighty Oaks visitam Portugal a 31 de maio para aquele que será o seu primeiro headliner show no país. Depois de passarem pelo Campo Pequeno em novembro, na abertura do espectáculo dos The Lumineers, o trio indie-folk prepara-se agora para percorrer mais de dez países europeus, visitando a cidade das sete colinas a 31 de maio para um concerto no Lisboa ao Vivo.

Do espectáculo farão parte temas do seu próximo trabalho, All Things Go, com data de lançamento prevista para 7 de Fevereiro. Neste álbum, Ian Hooper (EUA), Claudio Donzelli (Itália) e Craig Saunders (UK) abrem um novo capítulo na história da banda. Uma história que começou há mais de dez anos, numa sala em Berlim, e que resultou em dois álbuns já editados (o terceiro a caminho), centenas de concertos pelo mundo, entre os quais aqueles em que partilharam palco com nomes como Kings of Leon ou Chvrches.

No primeiro single do terceiro álbum de estúdio da banda – single que dá, na verdade, nome ao álbum – Ian Hooper relata a história dos pais, numa parábola sobre a beleza e fugacidade do momento. “O meu pai era estudante de pós-graduação em Munique, no início dos anos 80, e um certo dia foi abordado na rua por um estranho que o convidou para jantar. Intrigado em saber se era mentira ou não – e porque não queria deixar passar um jantar gratuito – decide aceitar. Ao chegar ao local, dividiu o elevador com outra convidada da festa, que viria a ser minha mãe”. O que se seguiu foi uma linda história de amor transatlântica e dois filhos.

Os bilhetes para o espectáculo dos Mighty Oaks já se encontram à venda nos locais habituais, a partir de 20€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.