Miguel Amado apresenta “The Long Rest” no Museu do Oriente

O baixista, contrabaixista e compositor Miguel Amado apresenta o seu quarto álbum em nome próprio “The Long Rest”, no Museu do Oriente, a 16 de Junho, às 21:30.

Depois de “Mensagens de Fumo” (2004), “This is Home” (2010) e “Story to be Told” (2013), “The Long Rest” estreia-se num concerto onde Miguel Amado, no baixo, se faz acompanhar por Desidério Lázaro (saxofones), Ricardo Pinheiro (guitarra), Óscar Graça (piano) e Carlos Miguel (bateria), numa formação intitulada Miguel Amado Group.

 

 

Com um assinalável percurso no jazz e música improvisada, a par da sua actividade como docente, Miguel Amado tem colaborado com músicos portugueses de quadrantes distintos, do Septeto do Hot Clube e do projecto LUME a nomes como Fausto, Janita Salomé, André Sardet e Lúcia Moniz.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6700 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.