MiguelAraújo-18

 

 

Miguel Araújo sobe ao palco do Barbican Centre a 28 de Setembro. O músico que lançou recentemente “Giesta” tem ainda marcados para este ano, entre outros, concertos no Coliseu dos Recreios e Coliseu do Porto.

 

 

 

Este é um regresso a Londres por parte do músico nortenho, depois de ter actuado nesta cidade em 2016, na sala Under The Bridge.  Pelo Barbican Centre, entre outros nomes, passaram já Ana Moura e Mariza.

 

 

A cidade do Porto vai receber o filho da terra no Coliseu do Porto,  dia 4 de novembro, e o Coliseu de Lisboa recebe-o no dia 11 de novembro numa estreia total a solo, depois das 28 noites esgotadas em dueto com António Zambujo.

 

 

 

Há exatamente 50 anos atrás Londres assumia-se como a capital da música anglo-saxónica, e de onde emergiram muitos dos artistas que me inspiraram a fazer o que faço“, explica Miguel Araújo.

 

 

 

O músico não esconde também o momento especial já que este concerto surge numa altura em que a comunidade portuguesa vive com as incertezas do Brexit.

 

 

 

O espetáculo londrino é organizado pela Deleted Scene, uma produtora cofundada pelo português Francisco Portal, com o apoio do Instituto Camões, e uma referência de espetáculos portugueses no Reino Unido.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6436 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.