Miguel Gameiro & Pólo Norte na Marinha Grande

polo norte

 

 

Miguel Gameiro & Pólo Norte vão participar no espectáculo comemorativo do terceiro aniversário da reabertura do Teatro Stephens, na Marinha Grande. Este concerto comemorativo vai acontecer no dia 25 de Outubro, pelas 21:30. Em palco vão ser acompanhados por: Duarte Carvalho (Cajón), Quintino Marau (Baixo), Pedro Zagalo (Teclados) e Tó Almeida (Guitarra).

 

 

Miguel Gameiro, António Villas Boas e Tiago Oliveira são os Pólo Norte. Este grupo, que foi formado em 1994, lançou vários álbuns de grande sucesso. “Deixa o Mundo Girar”, “A Dança” e “Pele” são alguns dos temas que fazem parte do álbum “Deixa o Mundo Girar”, editado em 2005.

 

 

Em 2010, Miguel Gameiro lançou-se nos discos a solo com “A Porta ao Lado”. A música “Dá-me um Abraço” foi nomeada para os Globos de Ouro em 2010/2011. Três anos depois lançou o seu segundo disco a solo “11 Canções”.

 

 

Em 2013 lançaram “Miguel Gameiro & Polo Norte-20 Anos”. O ano de 2017 traz um novo disco de Miguel Gameiro e um novo espectáculo, indicado para maiores de 6 anos, que poderá ser visto no dia 25 de Outubro, pelas 21:30, no Teatro Stephens. Os bilhetes para este concerto custam 15€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.