Miguel Gizzas actua no Olga Cadaval e o concerto inclui uma componente solidária

gizzas_001

 

Miguel Gizzas é músico profissional desde 2001, tendo efetuado mais de 500 atuações durante 10 anos, antes de lançar o seu primeiro álbum, “Tempo Ganho”, em 2011.

 

 

Em 2013 inovou ao editar o seu primeiro romance musical, “Até Que o Mar Acalme”, uma experiência que o leitor pode ler e ouvir em simultâneo, através de um livro e de um disco que se complementam.

 

 

“O Dia em Que o Mar Voltou” é o mais recente trabalho de Miguel Gizzas em que autor volta a combinar música e escrita, aproximando-se de estilos de música que lhe são mais íntimos, explorando o fado, blues, pop progressivo ou até fusões inesperadas entre o rock e a marcha popular.

 

 

“Foste Tu” é o seu mais recente single, e o vídeo conta com a participação de José Figueiras, João Didelet, Sofia Nicholson e Karla Muga.

 

 

Ao vivo, Miguel Gizzas apresenta um espetáculo dinâmico, em que as histórias se cruzam em grande cumplicidade com o público, e que terá, uma componente solidária: na compra de 2 bilhetes para o concerto, será doado 1 kg de produtos alimentares para quem deles necessita, numa ação conjunta com a Bolsa do Voluntariado, hoje o maior site Português de Voluntariado, com mais de 35 mil pessoas inscritas e 1300 instituições registadas.

 

Para ver ao vivo, no dia 11 de Fevereiro no Centro Cultural Olga Cadaval, Auditório Acácio Barreiros, 21h30.

 

 

Bilhetes à venda em Ticketline

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.