Miguel Moura em Vila Nova da Barquinha: “Vamos certamente, os três, dar o nosso melhor e é esta competição que leva os aficionados à praça”

O cavaleiro Miguel Moura actua, hoje, em Vila Nova da Barquinha e em declarações à promotora do espectáculo abordou as expectativas para esta noite.


Como é que está a ser a preparação para esta corrida?

Neste ano atípico para todos, tentei tirar melhor partido das vicissitudes, que surgiram, treinando diariamente e preparando a quadra da melhor maneira de forma atempada

Quais os cavalos ‘estrela’ da sua quadra e quais as promessas?

Muitos já devem conhecer o Marengo de alguns vídeos que partilhei e poderão ver o seu desempenho em praça. Estou com expectativa em relação a este cavalo e mantenho total confiança nos outros.

O que espera do curro de touros da ganadaria de Paulo Caetano?

É uma ganadaria que desde sempre me transmite confiança e que proporciona um bom espectáculo para o público e por isso espero que corresponda a estas expectativas.

Este é um cartel jovem, mas competitivo. Como está a encarar este desafio frente a Moura Caetano e Paco Velásquez?

Vamos certamente, os três, dar o nosso melhor e é esta competição que leva os aficionados à praça. É uma noite especial para Paco Velasquez pois tirará a sua prova de praticamente e desejo-lhe votos do maior sucesso e muitos triunfos! Já tive o prazer de várias vezes partilhar cartel com o meu primo Moura Caetano que é um toureiro que está num grande momento da sua carreira.

Como convida o público a esgotar a Praça de Touros de Vila Nova da Barquinha ou a comprar bilhete para ver a transmissão livestreaming?

É um ano em que devemos estar, mais do que nunca, unidos e mostrar que em Portugal a tauromaquia está viva, contribuindo todos para o seu futuro. Para os aficionados que não conseguem estar presentes, esta é sem dúvida uma alternativa para que todos possam assistir ao espectáculo.

 

Recordamos que o cartel é composto pelos cavaleiros João Moura Caetano, Miguel Moura e Paco Velásquez. Forcados Amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca. Touros das ganadarias de Paulo Caetano e Maria Guiomar Cortes de Moura.

Para os aficionados que não puderem deslocar-se à praça, recordamos que podem assistir à corrida em livestream através da Ticketline: https://livestage.ticketline.pt/show/grandiosa-corrida-de-touros-vila-nova-da-barquinha

Como adquirir bilhete e assistir à corrida de touros de dia 8 de Agosto, no conforto do seu lar?

1- Clicar no link: https://livestage.ticketline.pt/show/grandiosa-corrida-de-touros-vila-nova-da-barquinha

2- Se ainda não tem conta na ticketline, deverá criar cumprindo os passos que o site pede (nome, mail, password)
3- Clicar em “Comprar Bilhete”
4- Escolher forma de pagamento e colocar email
5- Pagar
6- Receberá informação de como aceder ao evento, no dia 8 de Agosto e poder usufruir da corrida de touros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.