Mike Bramble actua em Portalegre e Beja

Mike Bramble apresenta-se ao vivo em Portalegre e em Beja. Os concertos do jovem músico serão a 22 de Abril (sexta-feira) no Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre, às 23:30 e a 23 de Abril é a vez de Beja receber o músico de Leiria. A actuação decorre na Galeria do Desassossego, às 23:00.

 

Mike Bramble surgiu com um projecto ambicioso de canções onde a melodia do Pop se mistura com o aroma do Blues/Jazz e a textura do Rock, fazendo com que cada música tenha um diferente sabor.

 

 

O músico de Leiria formou-se no Institute Of Comtemporary Music Performance, em Londres. No regresso a Portugal remeteu-se ao seu estúdio e começou a gravar e produzir músicas da sua autoria. Depois de as mostrar a alguns amigos e conhecidos, algumas dessas canções atraíram a atenção de ouvintes um pouco por todo o Mundo.

 

 

O tema “Is it you” esteve na playlist de estações de rádio e rádios online de países como França, Alemanha ou Reino Unido e chegou mesmo a atingir o primeiro lugar do top Soul da rádio Ourstage.com. Foi em 2012 que Mike Bramble (voz e guitarra) se reuniu a João Loureiro (bateria), Hugo Santos (baixo) e Mike Gomes (guitarra) para tocar ao vivo e fazer novos arranjos para canções antigas. O grupo vai compondo novos temas que vai lançando regularmente online. “Platonic” é o primeiro EP de Mike Bramble.

 

 

Foi gravado em 2015 e com data de lançamento e distribuição, através da Compact Records, a 5 de Fevereiro de 2016. Deste EP constam os seguintes temas: Rádio, Maneiras de ser ( contrariedades), July, Wake up love e a versão acústica da música Sweet Child O’Mine.

 

 

As outras datas, já confirmadas, do tour de apresentação do EP são: 27 de Maio ( Sexta-feira) no Maryspot,em Matosinhos, pelas 23:30 e no Sábado ( 28 de Maio) apresenta-se na Fnac do Gaia Shopping ( 17:00) e na do MarShopping, às 22 horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.