Miles Kane e Mini Mansions na primeira parte de Muse, em Algés

 

 

A digressão mundial de Muse, “Simulation Theory”, que passa pelo Passeio Marítimo de Algés no dia 24 de Julho, conta com dois convidados especiais para abrirem as hostes da noite. Miles Kane e Mini Mansions serão os responsáveis pelos dois concertos que antecedem a subida de Muse a palco.

Miles Kane, músico inglês, também conhecido co-frontman da banda The Last Shadow Puppets, apresenta dia 24 de julho em Portugal, “Cry On My Guitar”, o seu terceiro disco de estúdio a solo. Já a banda norte-americana Mini Mansions, composta por Zach Dawes, Tyler Parkford, e o baixista dos Queens of the Stone Age, Michael Shuman, leva até ao Passeio Marítimo de Algés o novo álbum “Guy Walks Into A Bar”.

Muse, os multiplatinados ícones do rock e vencedores de dois Grammy Awards vão levar esta gigantesca digressão aos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Europa ao Passeio Marítimo já no fim do mês de Julho. Os Muse têm sido aclamados mundialmente pelos seus espectáculos incendiários e revolucionários e esta tour não será excepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.