Mirror People anuncia próximos concertos

mirror people

 

Mirror People, paralelo de Rui Maia dos portuenses X-Wife, editaram a 31 de Março o seu segundo trabalho de longa duração, “Bring The Light”, sucessor de Voyager lançado em 2015. O single “In Your Eyes” pede dança, corpos suados e copos.

 

 

Rui Maia descreve este trabalho como sendo “mais urbano, pessoal e diferente do anterior. Neste disco quis abordar uma sonoridade mais sintética e forte que remete para o lado mais alternativo dos anos 80, sem perder o sentido pop das canções.”

 

 

Desde a apresentação tem feito concertos ao vivo, onde interpretam temas com algumas influências dos anos 80 (como um Prince mais sintético) ou a pop electrónica dançante dos ingleses Hot Chip, ou até do último álbum dos Datf Punk. A maior parte das canções dos Mirror People utiliza sintetizadores robóticos e integram diferentes temperaturas, que vão das mais frias às mais quentes.

 

 

Os próximos concertos dos Mirror People acontecem no dia 29 de Abril no Maus Hábitos, no Porto; 01 e 02 de Junho no Festival MIL, em Lisboa e a 16 de Junho no Vira Pop, em Braga.

 

 

“Bring The Light” está disponível em formato físico e em todas as plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.