O luso-americano de apenas 22 anos começou 2019 da melhor forma possível com o lançamento do seu primeiro álbum “Solitaire”, seguido de concertos de apresentação lotados no Coliseu de Lisboa e no Hard Club no Porto.

O álbum “Solitaire”, de onde saiu o hit “Uber Driver” é o projeto mais pessoal e íntimo de Mishlawi e conta com as colaborações do sul-africano Nasty C e do norte-americano Trace Nova, que já havia colaborado com Mishlawi no tema “Afterthought&quot”. O álbum “Solitaire” é editado pela Bridgetown Records e distribuído pela Sony Music em Portugal, pela histórica Island Records no Reino Unido e nos Estados Unidos da América – editora responsável pelo catálogo de artistas como Drake, Ariana Grande, Kid Cudi, entre outros – e pela Universal Music na Alemanha.

Mishlawi começou a sua carreira em 2016 com o single “All Night” que já superou a marca dos 12 milhões de visualizações. Influenciado sobretudo pelo rap, RnB e trap-soul, Mishlawi lançou em 2017 “Always on My Mind”, “Boohoo”, ft Richie Campbell e “Limbo” e no último ano “FMR” e “Rain” com Richie Campbell e Plutónio, todos integrantes da Bridgetown, que atingiu o galardão de Ouro.

Desde 2016 atuou nos maiores festivais portugueses e fez digressões internacionais em países como a Rússia e o Reino Unido.

Conta também com a presença no programa icónico “Tim WestwoodTV” e “All Night” foi música da semana no Nick Grimshaw show na BBC Radio 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.