Mishlawi anuncia concertos no Hard Club e Coliseu dos Recreios

O luso-americano Mishlawi irá apresentar-se pela primeira vez no Hard Club no Porto e Coliseu de Lisboa, a 22 de Fevereiro e 09 de Março respectivamente.

Com apenas 21 anos e já com actuações nos maiores festivais portugueses na bagagem, Mishlawi avança para Hard Club e Coliseu de Lisboa, os seus maiores desafios até à data.

Estas serão também as suas primeiras apresentações em nome próprio em Lisboa e Porto e o artista irá apresentar temas do seu próximo álbum que será editado pela Island Records – editora responsável pelo catálogo de artistas como Drake, Ariana Grande, Kid Cudi, entre outros – e que está actualmente em fase de composição em parceria com o produtor português Prodlem.

Mishlawi começou a sua carreira em 2016 com o single “All Night” que já superou a marca dos 10 milhões de visualizações.

Influenciado sobretudo pelo rap, RnB e trap-soul, Mishlawi lançou em 2017 “Always on My Mind”, “Boohoo”, ft Richie Campbell e “Limbo” e no último ano “FMR” e “Rain” com Richie Campbell e Plutonio, todos integrantes da Bridgetown.

22 de Fevereiro // Hard Club
Abertura de Portas: 20:00
Início do Espetáculo: 21:00

09 de Março // Coliseu de Lisboa
Abertura de Portas: 20:00
Início do Espetáculo: 21:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.