“Miúdos”: O novo single dos D.A.M.A

dama

 

“Miúdos” é o mais recente single dos D.A.M.A, com imagens inéditas de Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Francisco “Kasha” Pereira em criança. Em menos de uma semana, o novo videoclip do grupo já tem mais de 180 mil visualizações, no Youtube.

 

 

Com esta nova música, os D.A.M.A anunciam também a nova digressão, cujo primeiro concerto será dia 16 de Fevereiro, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

 

 

Nas resoluções de ano novo dos D.A.M.A consta, no topo da lista, uma espécie de “back to the roots”. Uma história cantada intimamente numa viagem que nos transporta ao passado. Ao tempo em que três miúdos tocavam para os amigos e para os amigos dos amigos, longe das luzes e da legião de fãs que hoje esgota o MEO Arena ou o Campo Pequeno. A necessidade de iniciar um “Era uma vez” à distância de um aperto de mão ou de um beijo, numa proximidade que apenas a amizade oferece. Esta nova era dos D.A.M.A não é mais que um riscar a palavra “Fã” e escrever, à sua frente, “Amigo”.

 

 

Agenda D.A.M.A:

16 de Fevereiro – C. C. Olga Cadaval, Sintra

24 de Fevereiro – C. C. C. de Caldas da Rainha

3 de Março – Teatro das Figuras, Faro

25 de Março – Feira de Março, Aveiro

8 de Abril – Coliseu do Porto

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6447 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.