MK Nocivo apresenta “Filha de Emigrantes”

MK Nocivo_promo

 

Depois de “O Mesmo de Sempre” e “Se Eu Fosse Presidente”, “Filha de Emigrantes” é a nova música extraída do álbum “Pro Domo- Em Causa Própria”, de MK Nocivo. O novo disco do rapper brigantino já se encontra disponível em formato físico e para audição nas plataformas de streaming e demonstra, segundo o próprio, que “A excepção à regra, a prova que do nada nasce tudo”.

 

 

“Filha de Emigrantes”, o novo tema, reflecte sobre a árdua vida de um emigrante e conta com a participação da cantora Vanessa Martins e produção de L.O.B. O vídeo oficial, lançado no final do ano passado, somou 200 mil visualizações num espaço de duas semanas apenas. 

 

 

O projecto de MK Nocivo (Jorge Rodrigues) nasceu oficialmente em Maio de 2004 e o primeiro concerto aconteceu em Outubro, no Dia Mundial da Música, no Teatro Municipal de Bragança. Em termos de discografia, conta já com inúmeros trabalhos e colaborações. Além disso, foi vencedor do Rock Rendez Worten 2008 e finalista do concurso de bandas Sumol Summer Fest, em 2014. No ano seguinte sagrou-se vencedor do NOS Live Act, tendo marcado presença no cartaz do festival.

 

“Filha de Emigrantes” é o novo tema de MK Nocivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.