Foto: C.M.S

Tiago Bettencourt, nome incontornável da música nacional, esteve ontem, 14 de Fevereiro, dia dos namorados, no Teatro Sá da Bandeira – TSB, em Santarém, para um espectáculo integrado no festival “Montepio Às Vezes o Amor”.

O ex-Toranja, que conta já com anos de carreira a solo e seis discos em nome próprio, deslumbrou o TSB com um espectáculo intimista, onde passou em revista os temas mais aclamados dos seus discos e também o seu novo single Trégua que anuncia a chegada do seu próximo álbum.

Neste concerto Tiago esteve muito animado e a sua interação com o público mostrou o seu interesse de como este tinha passado o dia de S. Valentim, este concerto seria então uma espécie de “workshop do amor” gerando muitas gargalhadas ao longo do espectáculo.

Tiago é um escritor de emoções e um artista de rara profundidade. As suas letras têm o dom de nos transportar numa visão, num sentimento e para determinados momentos, porque são os momentos que nos definem, nesse instante perene no qual o tempo e o espaço parecem não existir, que reforçam o cunho próprio deste vocalista, multi-instrumentista e produtor.

No TSB Tiago Bettencourt apresentou um espectáculo profundo, por vezes, desconcertante e noutras dançante. E nesta mescla de tonalidades emocionais Tiago inebria-nos na sua música. E, como já escrevemos, aquando do concerto no Coliseu dos Recreios, “depois de a absorvermos, pensamos. E quando pensamos, evoluímos. E se arte nos permite isto, então cumpre e sua função”.

Só mais uma volta’, ‘Partimos a Pedra’, ‘Maria’, ‘Fúria e Paz’, ‘Laços’, ‘Canção de Engate’, ’Carta’, ‘Morena’, ‘Trégua’, foram alguns dos temas com que Tiago Bettencourt brindou a assistência e que deliciaram o público em Santarém.

Foto: C.M.S

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.