“Montepio- às vezes o amor…”: Jorge Palma esgota Teatro Aveirense

jorge palma

 

Jorge Palma já garantiu casa cheia em Aveiro! O Teatro Aveirense está esgotado e a noite terminará, com certeza, ao rubro para aplaudir um dos maiores cantautores nacionais. Compositor, poeta, intérprete e exímio pianista, Jorge Palma levará consigo 40 anos de carreira para partilhar com todos os que enchem a mítica sala Aveirense.

 

 

 

Depois de Rui Veloso em Viana do Castelo e Aurea em Castelo Branco, Jorge Palma é o terceiro artista a esgotar a primeira noite do festival que começa já amanhã.

 

 

Este Sábado, atuam ainda Raquel Tavares em Beja, HMB em Vila do Conde e Rita Guerra em Vila Nova de Gaia.

 

 

Os concertos regressam depois Terça-Feira, Dia dos Namorados, com os Amor Electro no Porto, Paulo Gonzo em Lagoa, André Sardet em Leiria, João Pedro Pais em Faro, Gisela João acompanhada por JP Simões em Coimbra e o original e irrepetível ‘Deixem o Pimba em Paz’ no Coliseu de Lisboa acompanhados por convidados (muito) especiais…

 

 

António Zambujo, Capicua e Samuel Úria são os 3 convidados que Bruno Nogueira, Manuela Azevedo e Filipe Melo ‘conquistaram’ para a última apresentação em Lisboa de ‘Deixem o Pimba em Paz’. Será uma noite de encher o coração com grandes momentos que, com certeza, ficarão na memória e nos telemóveis de todos os que estiverem no Coliseu do Recreios!

 

 

Em Coimbra, o encontro faz-se entre Gisela João e JP Simões. Os dois prometem partilhar canções da sua vida em formato íntimo e exclusivo com a plateia do Convento São Francisco. 

 

 

 

‘Montepio às vezes o amor – O Festival de Música do Dia dos Namorados’ é uma festa de música e emoções repartidas por 12 cidades portuguesas. De Viana do Castelo a Faro, o festival vai celebrar São Valentim ao som de 12 grandes nomes da música nacional.

 

 

 

Rui Veloso, Jorge Palma, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Aurea, Paulo Gonzo, Amor Electro, HMB, Gisela João, Raquel Tavares, Rita Guerra, André Sardet e João Pedro Pais são os 12 artistas convocados para quebrar o frio de Fevereiro e aquecer 12 palcos nacionais com as suas emblemáticas canções.

 

 

 

Depois de esgotados todos os concertos nas edições anteriores, nesta que será a 3ª, o festival do Dia dos Namorados promete espalhar o amor por mais cidades: Aveiro, Beja, Coimbra, Faro, Lagoa, Viana do Castelo e Vila Nova de Gaia são as novas capitais do amor que se juntam a Castelo Branco, Leiria, Lisboa, Porto e Vila do Conde, que recebem o festival mais uma vez.

 

 

 

Em 2017 todos os corações apaixonados e os amantes de boa música, poderão celebrar o dia de São Valentim duas vezes em algumas das mais belas cidades portuguesas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6327 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.