Moreno Veloso regressa a Portugal com o espectáculo “Nada é de Ninguém”

Depois da estreia ao vivo de “Coisa Boa”, em 2015, Moreno Veloso regressa a Lisboa para apresentação do espectáculo “Nada é de Ninguém”. Neste novo espectáculo agendado para 10 de Outubro no Teatro São Luiz, Moreno conta com a companhia dos músicos e amigos Pedro Sá (guitarras), Bruno di Lullo (baixo) e Rafael Rocha (bateria).

Licenciado em Física, cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor, Moreno Veloso revelou ao mundo os seus dotes musicais aos 10 anos, no tema da sua autoria “Um Canto Afoxé para o Bloco do lle”, incluído em “Cores e Nomes”, disco de seu pai, Caetano Veloso. Em 2000, no âmbito do projecto + 2, em conjunto com Domenico Lancellotti e Alexandre Kassin lança o (seu) CD “Máquina de Escrever Música”. A par deste projecto, integra a Orquestra Imperial e assume a produção de alguns dos mais premiados discos dos últimos anos no Brasil, sendo nomeado na categoria “Melhor Produtor” nos Grammys Latinos em 2014 por dois trabalhos distintos: “Gilbertos Sambas”, de Gilberto Gil, e “Abraçaço – Multishow Ao Vivo”, de Caetano Veloso.

 

 

Em digressão europeia, Moreno Veloso promete um espectáculo especialmente concebido para o público português e repleto de surpresas com destaque para a participação especial da cantora Luana Carvalho (que lançou recentemente seu primeiro disco “Branco | Sul”, produzido por Moreno Veloso).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.