fernanda borsatti

 

 

Morreu a actriz Fernanda Borsatti. A noticia foi dada hoje pela Casa do Artista.

 

 

Fernanda Borsatti faleceu no Hospital da CUF, em Lisboa, vitima de doença prolongada, segundo informa a Casa do Artista.

 

 

A actriz alentejana, nasceu na cidade de Évora em 1 de Setembro de 1931, faleceu aos 86 anos, depois de uma carreira marcante na cultura portuguesa e que passou pelo teatro, pelo cinema e pela televisão.

 

 

Integrou mais de dez companhias teatrais, fez parte do elenco do D. Maria II durante muitos anos, participou em várias longas-metragens e em séries e telenovelas.

 

 

Em 2007 recebeu a Medalha de Mérito Municipal, Grau Ouro, da Câmara Municipal de Lisboa

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6782 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Morreu a actriz Fernanda Borsatti

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.