charles bradley

 

 

Morreu Charles Bradley. “É com o coração pesado que anunciamos o falecimento de Charles Bradley. Obrigado a todos pelos pensamentos e orações nesta altura difícil”, foi revelado nas redes sociais do artista.

 

 

Como devem saber, o Charles foi diagnosticado com um cancro de estômago no outono passado e, depois de se ter submetido a tratamento, voltou à estrada na primavera. Começou a sentir-se cansado durante as recentes datas da digressão e tomou conhecimento de que o cancro se tinha alastrado ao fígado, apesar de não ter regressado ao estômago. Ele vai tirar algum tempo para se concentrar no tratamento e na recuperação”, tinha sido anunciado no inicio deste mês aquando do cancelamento da digressão que passaria por Portugal.

 

 

 

Ainda na comunicação feita hoje nas redes sociais do artista é revelado que “O Sr. Bradley ficou muito grato por todo o amor que recebeu dos seus fãs e esperamos que a sua mensagem de amor seja lembrada e levada a cabo. Obrigado pelos vossos pensamentos e orações durante este momento difícil.

Em vez de flores, podem ser feitas doações para as seguintes organizações:

– Projeto All-Stars: https://allstars.org

– música une: http://www.musicunites.org

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.