tom petty

 

 

O músico americano Tom Petty faleceu esta madrugada vitima de problemas cardíacos, aos 67 anos.

 

 

Líder dos HeartBreakers e autor do tema American Girl, o músico era considerado uma lenda, das últimas quiçá, do rock n’roll.

 

 

Tom Petty tinha sido hospitalizado depois de sofrer um ataque cardíaco quando estava na sua casa em Malibu, adiantou o portal TMZ, que acrescentou que o músico estava inconsciente e sem respirar quando foi encontrado. Houve ainda tentativa de reanimação a caminho do hospital da UCLA de Santa Mónica, mas o músico acabou mesmo por falecer.

 

 

Durante algumas horas foram algumas as noticias que saíram em termos internacionais a dar a noticia da morte do músico, mesmo antes dela acontecer, algo que infelizmente se veio a confirmar. A música perdeu uma lenda, mas a sua obra será recordada por todos os amantes do rock n´roll.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6782 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.