“Morri por Hoje” é o novo single de Fábia Rebordão

Fábia Rebordão - Morri Por Hoje - foto

 

 

“Morri Por Hoje” é o nome do novo single de Fábia Rebordão, retirado do disco “EU”. Nas palavras de Jorge Fernando, autor do tema: “Por vezes é assim! Aqueles em que acreditamos como amigos, fingem, por vezes, ser moderadores de zangas entre casais, escondendo no entanto que a felicidade dos outros os faz felizes. É essa a abordagem textual do “Morri Por Hoje” e por certo muitos de nós já o sentimos na pele”.

 

 

Considerada uma das maiores vozes do fado atual, Fábia Rebordão interpreta este segundo tema retirado do disco “EU” de uma forma única e muito intimista.

 

 

“EU” foi produzido por New Max (Expensive Soul), Hugo Novo e Jorge Fernando, e conta com fados originais com a assinatura de nomes como Pedro Silva Martins, Dino D’Santiago, Jorge Fernando, Tozé Brito, Rui Veloso, ou da própria Fábia Rebordão. Custódio Castelo, nome maior da Guitarra Portuguesa é convidado especial no tema “Alice”, uma composição de Miguel Rebelo com letra de Rui Rocha. Destaque ainda para “Pergunta a Quem Quiseres” uma composição de Alfredo Marceneiro com poema de Mário Rainho.

 

Para New Max: “Este disco é um glorioso encontro entre a Música Popular Portuguesa e a Soul, de uma forma nunca feita antes. À excelência dos grandes compositores da atualidade junta-se a aveludada voz de Fábia Rebordão para nos presentear com 13 canções de antigamente mas com a atualidade de uma nova geração.” 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.