“Morto, mas pouco!” estreia no Centro Cultural do Cartaxo

Cartaz Morto Mas Pouco

 

A Área de Serviço começa as comemorações do seu quinto ano de existência no dia 01 de Abril, às 21:30, com a estreia no Centro Cultural do Cartaxo a divertida peça “Morto, mas pouco!”, com encenação de Frederico Corado. Este espectáculo de criação colectiva aborda temas como a morte e os nossos medos de a enfrentar.

 

 

Perante a evidência de um facto para todos indiscutível: a sua própria morte, Alberto Trocato recusa-se a ocupar o lugar de honra na grande encenação que é o seu funeral, dentro do caixão. Morto, mas pouco, ele insiste em que o seu lugar é neste mundo, deitando por terra todas as convenções, pondo todos loucos à sua volta e instalando o caos em redor de um caixão vazio.

 

 

Só que estas coisas não são exactamente como nós queremos e um morto, quer esteja morto, ou não, só tem um lugar: o caixão!

 

 

E agora, Trocato, como é?

“Morto, mas pouco!” pode ser visto nos dias 01,07 e 08 de Abril às 21:30 e nos dias 02 e 09 de Abril às 16:00. Este espectáculo reúne elementos dos vários elencos das peças que foram sendo feitas nos últimos cinco anos da companhia bem como alguns estreantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.