Moullinexa

 

Moullinex está de volta às edições e concertos em 2017, com o lançamento de uma nova música com mira bem apontada à pista de dança. E se “Open House” é indicativa da direcção do seu novo álbum, a sair já este ano, então podem estar certos: o caminho para o novo álbum é para ser percorrido a dançar.

 

 

Com a data de edição do tema coincide o concerto da banda no Musicbox, local que acolheu muitas actuações de Moullinex, tanto ao vivo como em DJ set, e é o local ideal para a apresentação ao vivo deste contagiante tema.

 

 

2017 marca os 10 (dez) anos da Discotexas, editora criada por Moullinex e Xinobi. Para além do lançamento do álbum de Moullinex há muitas outras edições previstas para a celebração desta efeméride.

 

 

O músico e produtor vai este Março até ao SXSW no Texas com o objectivo de divulgar o que melhor se faz por terras Lusas. 

 

Moullinex actua também no MusicBox em Lisboa a  de Fevereiro pelas 23:00.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.