Moullinex está de volta com novo single: “Open House”

Moullinex1

 

Luís Clara Gomes, o músico por trás do projeto Moullinex, está a abrir caminho para um novo álbum que será editado este ano e se “Open House” permite antever algo, então preparem-se para uma viagem suave pelo nirvana funk. O single é lançado a 3 de fevereiro. 

 

 

“Open House” é um tema claramente apontado às pistas de dança, sendo impossível resistir ao seu groove viciante. O piano abraça-nos como um velho amigo e quando se ouvem os primeiros sintetizadores já é tarde demais: estamos conquistados. Esta canção é como a banda sonora de um clube imaginado criado por George Clinton e Colonel Abrams no Rio de Janeiro em 1981.

 

 

O single conta com a participação de Tee Flowers, artista cuja identidade tem estado envolta em mistério, mas que agora se revela ao lado de Moullinex numa autêntica celebração da dança e do amor coletivo.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.