Mueran Humanos abrem para The Horrors no Porto e em Lisboa

mueren humanos

 

 

 

Depois de “Machine” e de “Something to Remember Me By”, os dois singles do álbum “V” lançado no passado mês de Setembro, que tem sido amplamente aclamado pela crítica, há mais uma novidade para os concertos de The Horrors a 9 e 10 de Dezembro, no Hard Club, no Porto e no Lisboa ao Vivo, respectivamente. Mueran Humanos são os convidados especiais que actuarão na primeira parte deste espectáculo.

 

 

Mueran Humanos misturam música electrónica com punk, pop e rock sendo conhecidos pela sua veia experimental, crua e avant garde.

 

 

The Horrors têm-se vindo a afirmar como uma das mais importantes bandas de rock alternativo desta década, sendo “V”, produzido por Paul Epworth (FKA Twigs, Lorde, Rihanna, Adele, London Grammar, Florence + The Machine, Coldplay, U2 e Paul McCartney), mais um marco rumo à consagração. “V” conta ainda com uma capa ilustrada por Erik Ferguson, conhecido pela sua visão criativa disruptiva e abstracta.

 

Para (re)ver a 9 e 10 de Dezembro, no Hard Club, no Porto e na sala Lisboa ao Vivo, em Lisboa, The Horrors e Mueran Humanos.​

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.