“Mumford & Sons: Live from South Africa — Dust & Thunder” nos cinemas a 8 de Novembro

mumford-sons

 

Filme que documenta a tour da banda na África do Sul pode ser visto no UCI El Corte Inglés e UCI Arrábida.

 

 

O documentário, realizado pelo aclamado Dick Carruthers, retrata a primeira viagem dos Mumford & Sons pelo país africano, culminando com o concerto final da digressão, em Pretória, onde estiveram cerca de 50.000 pessoas a assistir.  

 

 

Filmado ao vivo, este concerto é a prova de como o público sul-africano ansiava ver um espetáculo da banda — a ideia inicial era os Mumford & Sons tocarem apenas em alguns sítios pequenos. Contudo, a demanda foi tão grande que deu início a esta aventura. 

 

 

Durante a sua estadia na África do Sul, os Mumford & Sons gravaram “Johannesburg”, um EP feito em colaboração com Baaba Maal, The Very Best and Beatenberg e lançado em junho deste ano.  

 

 

A Universal Music Portugal e os Cinemas UCI estão a oferecer 20 bilhetes — 10 para o UCI El Corte Inglés e 10 para o UCI Arrábida — para a estreia no dia 8 de novembro, através de um passatempo que pode ser consultado aqui.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.