“Mundo” de Mariza editado nos Estados Unidos da América

Eleito como o melhor álbum de 2015 pela revista de música inglesa “Songlines”, Mundo”, editado a 9 de Outubro em Portugal, marca o aguardado regresso da mais internacional dos artistas portugueses aos discos após um interregno de cinco anos (o disco anterior, “Fado Tradicional”, data de 2010) e chega agora ao território Norte-Americano pela mão da prestigiada editora NONSUCH.

Ainda no top de vendas em Portugal, “Mundo” entrou directamente para o 1º lugar. Com produção do espanhol Javier Limón (vencedor de vários  Grammy Awards que já havia produzido o álbum “Terra”, editado em 2008), conta 14 temas, dos quais se destacam para já os singles “Paixão” , “Melhor de Mim” e “Alma” que foi recebeu também uma versão em dueto com Sérgio D’Alma, uma das maiores vozes e um dos artistas de maior sucesso da música espanhola.

 

 

No território norte-americano, o álbum encontra-se já em pré-venda na loja americana do iTunes, com o “instant download” promocional do tema “Maldição”.

 

 

O lançamento do mais recente trabalho de Mariza, precede também uma tour de 8 datas nos meses de Outubro e Novembro em salas de Boston a Vancouver passando por Nova Iorque, Seattle e São Francisco.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.