Município da Chamusca realiza 1º Encontro de Sketchers na Chamusca

Chamusca 56

 

O Município da Chamusca em parceria com a Urban Sketchers Portugal, realiza no próximo dia 1 de outubro, o 1.º Encontro de Sketchers da Vila da Chamusca sobre o tema “Chamusca o Coração do Ribatejo”.

 

 

O encontro com início agendado para as 10h00, com receção aos participantes no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, levará os apaixonados pela arte de desenhar numa visita à Capela da Nossa Senhora do Pranto, a apreciar a vista a partir do Miradouro do Pranto sobre a lezíria ribatejana.

 

 

O almoço será temático com Fado Ribatejano, um dos elementos identitários do concelho da Chamusca. No final do dia os sketchers participantes vão reunir-se no Largo Vasco da Gama, junto à Biblioteca Municipal para partilharem os seus trabalhos e colocar os mesmos em exposição no Largo.

 

 

Um Sketcher é uma pessoa que desenha em diários gráficos as cidades, as vilas, os sítios por onde passa.

 

 

As inscrições são gratuitas e limitadas a 50 participantes, que poderão ser feitas acedendo a este link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScagDDyanHllpgc8q6gBzMrm5JIKuD8CcFV7PnXr1j1Jya79A/viewform?c=0&w=1

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6331 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.