Município da Chamusca realiza “Missa pela Paz” de Karl Jenkins

missapaz-cartaz

 

O Município da Chamusca realiza no próximo dia 10 de Dezembro, pelas 21h30, no Edifício S. Francisco a “Missa  pela Paz”, de Karl Jenkins, um Ensemble musical que abre o programa cultural da quadra natalícia na Chamusca, apresentado pela Associação Cultural Cantar Nosso da Golegã.

 

 

A “Paz” sem a qual não é possível a liberdade, a democracia, o desenvolvimento e o progresso social é o mote para este magnífico espetáculo que marca o Dia Internacional dos Direitos Humanos, que se celebra neste dia.

 

 

Uma obra baseada no tema L´Homme Armé, que serviu de inspiração e deu título a cerca de 40 obras de compositores célebres.

 

 

Em palco vão estar 40 coralistas do Coro de Câmara “Cantar Nosso” e convidados e dois solistas, nomeadamente a soprano Maria João Sousa e o tenor Pedro Nascimento acompanhados de um ensemble instrumental composto por piano, órgão, violoncelo, flauta e flautim, dois trompetes e percussão, sob a direção de Miguel Galhofo.

 

 

Um momento musical de grande qualidade que com toda a certeza permanecerá na memória do público presente e que marca as festividades natalícias que se aproximam.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.