Muse: Drones World Tour em espectáculo electrizante

O Meo Arena acolheu ontem o primeiro de dois concertos dos Muse, inseridos na “Drones World Tour”. Um espectáculo avassalador, impactante, poderoso!

 

A afluência do público foi elevadíssima, cerca de duas horas antes do início previsto para o concerto as filas fora do Meo Arena eram longas, a perder de vista. Dentro do recinto os telemóveis eram colocados ao alto para tentar captar/gravar todos os momentos.

 

 

Mas a meia hora do início do concerto uma voz inglesa fez-se ouvir no sistema sonoro do MEO Arena, a pedir para desligarem os flashes dos respectivos telemóveis/máquinas fotográficas.

 

 

Num palco a 360º e após os Drones se alinharem ao longo de toda a plataforma a banda surge em palco ao som de “Psycho”, bem memorizada pelos fãs, que acompanharam a banda em quase todos os temas, com especial incidência nos maiores êxitos como “Plug in Baby”.

 

 

Uma noite de puro rock n´roll e em que o som do MEO Arena, tantas vezes criticado, esteve a um nível bastante razoável. Um concerto em que o poderio da guitarra, a força da voz, a parte cénica e um público incrível criaram uma noite para mais tarde recordar.

 

 

Fotografia: Everything is New (Facebook Oficial)

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6442 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.