Os Museu actuam a 02 de Maio em Portugal, no Meo Arena. A tournée “Drones World Tour” irá contar com os elementos da banda a actuarem no centro da arena. Os Muse são conhecidos por levarem ao limite as suas produções e esta digressão “Drones World Tour” não é excepção. O desenho e configuração deste palco permitirá aos fãs um verdadeira experiência sensorial de 360º em todos os níveis, áudio e visual.

As digressões dos Muse têm sido descritas pela imprensa como “épicas”, “fantásticas e “ambiciosas” e este novo espectáculo certamente estará à altura.

 

 

Depois de uma espectacular digressão por alguns dos maiores festivais de verão da Europa, onde conquistou algumas das melhores críticas feitas pela imprensa ao longo da sua carreira.

 

 

Desde a estreia do primeiro longa duração, em 1994, os Muse já editaram sete álbuns de estúdio e venderam mais de 17 milhões de álbuns por todo o mundo. “Drones”, o sétimo registo de originais, esteve no primeiro lugar dos tops ingleses durante duas semanas, em junho, ao mesmo tempo que alcançaram o número um da tabela norte-americana pela primeira vez na sua carreira. No total, a banda alcançou o #1 em 23 países, incluindo Portugal, França, Japão, Austrália, Holanda e Suíça. De Referir que em Portugal o disco entrou directamente p ara #1 e manteve-se cinco semanas entre os três primeiros e sete semanas no TOP 10 de vendas.

 

 

A digressão passará ainda pelos EUA, Canadá, França, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Noruega, Holanda, Suíça, Bélgica, Finlândia e Suécia.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6446 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.