Música e bons vinhos animam finais de tarde no Castelo de Palmela

Espectáculos de jazz, os melhores vinhos da Península de Setúbal e as paisagens fantásticas da Arrábida, candidata a Reserva da Biosfera, tudo isto a partir do palco privilegiado que é o Castelo de Palmela, antiga sede da Ordem de Santiago.

Esta é a receita da Câmara Municipal de Palmela e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal/Costa Azul para um fim-de-semana descontraído, com sabor a verão.

 

 

O Palmela Wine Jazz vive a sua terceira edição nos dias 30 e 31 de julho e tem entrada livre, proporcionando um programa requintado onde espectáculos e workshops de jazz se combinam com feira e prova de vinhos da Península de Setúbal, provas comentadas pelos enólogos das nossas adegas e Wine Bar para desfrutar noite dentro.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.