Músico alerta que se “não forem criadas regras, os Municípios vão aproveitar o dinheiro para contratar meia dúzia de nomes que estão na moda”

D.R.

O músico José Carvalho, através das suas redes sociais, fez um alerta para o anunciado apoio de 30 milhões de euros que o Governo disponibilizará aos municípios para apoiar as artes.

O músico diz ser “ urgente fazer alguma coisa em relação ao apoio que o estado vai dar às Artes”, porque se “não forem criadas regras, os Municípios vão aproveitar o dinheiro para contratar meia dúzia de nomes que estão na moda, e os outros não vão ter direito a nada, ou seja. O apoio vai chegar a uns eleitos que se vão fartar de trabalhar e ficar cheios de dinheiro e o resto fica a chuchar no dedo

A publicação na íntegra:

AVISO

Para as gentes das artes e em especial da Música que é a minha área.

É urgente fazer alguma coisa em relação ao apoio que o estado vai dar às Artes.

Como disse a ministra da cultura, vai ser atribuída uma verba de 30 milhões aos Municípios, para estes gastarem em espetáculos e outras formas de artes.

Mas mais uma vez os nossos governantes não entendem nada disto, porque se não forem criadas regras, os Municípios vão aproveitar o dinheiro para contratar meia dúzia de nomes que estão na moda, e os outros não vão ter direito a nada, ou seja. O apoio vai chegar a uns eleitos que se vão fartar de trabalhar e ficar cheios de dinheiro e o resto fica a chuchar no dedo.

Fica aqui o alerta, e muita música, PARTILHEM.

José Carvalho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.