“Não me esperes de volta” é o novo single de Raquel Tavares

Raquel

 

“Não me esperes de volta”, podia muito bem ser mais uma história vivida e sentida na intensidade de Lisboa. Mas é na verdade mais uma história do mundo. Podia muito bem ser mais uma música, mais uma das muitas tristes, mas bonitas músicas… com uma história de alfama ou de qualquer parte do mundo… “Não me esperes de volta” faz parte do mundo, do nosso mundo!

 

 

É um retrato real de uma das muitas formas de amor! Arrisco dizer que toda a gente já passou por estes momentos nem que tenha sido uma vez na vida. No fim, acaba por vencer uma outra forma de amor… O amor próprio!” afirma Raquel Tavares

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.