“Não tás a ver” é o segundo single de “Essência” de Jimmy P

Não Tás a Ver” será o segundo single retirado de “Essência” e chega às rádios nacionais a 7 de Março, dia em que estreia também o novo vídeo.

 

O aguardado terceiro longa duração de Jimmy P será editado dia 1 de Abril e o primeiro concerto de apresentação está agendado para uma semana depois, a 8 de Abril, no Hard Club, no Porto. A primeira parte está a cargo de JÊPÊ e Fábia Maia.

 

 

Figura central da nova geração da música portuguesa, Jimmy P representa o que de melhor se faz na música urbana actual, espaço largo para onde faz confluir uma fusão perfeita entre o Rap, o Reggae e o R&B.

 

 

O poder da rima, bem como a prevalência da palavra longe de estereótipos misóginos e lugares comuns, nunca deixará de ser central no seu trabalho que, mais do que nunca, atinge em “Essência” uma sofisticação melódica que já se adivinhava nos discos anteriores e que está reservada apenas aos clássicos.

 

 

Com milhares de seguidores no facebook, instagram, twitter, youtube, snapchat e vídeos com mais de três milhões de visualizações, Jimmy P é um caso sério de popularidade.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.