natalia_gromicho_6_sofiamota-681x454

 

A Edições Vieira da Silva apresenta, pelas 15h do dia 17 de Junho de 2017, o primeiro livro da artista plástica Natália Gromicho – “Do Ocidente para o Oriente” pinturas de Natália Gromicho – na Feira do Livro de Lisboa no Stand C12.

 

 

A apresentação do livro conta com a presença da autora e de convidados, estando aberto ao publico em geral.

 

 

Índia, Timor-Leste, China e Singapura, inspiraram as várias obras de grande formato, pintadas entre 2012 e 2016 pela artista plástica portuguesa Natália Gromicho, agora reunidas no seu primeiro livro Do Ocidente para o Oriente – pinturas de Natália Gromicho, que será apresentado ao publico no próximo dia 17 de Junho pelas 15h na Feira do Livro de Lisboa, no stand C12 da Edições Vieira da Silva.

 

 

 

Natália Gromicho estudou pintura na Faculdade de Belas Artes e na Escola ArCo, em Lisboa. Com 20 anos de carreira, assinalados em 2015, tem representado Portugal em várias mostras internacionais, colectivas bem como individuais, num total de mais de 100 exposições. A sua obra integra colecções particulares e institucionais em todo o mundo, com destaque para Portugal, Austrália, EUA, Brasil, Itália, Rússia, França, Reino Unido, Timor-Leste, Singapura, Índia e Macau. Natália Gromicho pinta em regime de “open studio”, permitindo ao público observar o trabalho em curso.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6753 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.