The National apresentam novo álbum no Coliseu dos Recreios

the national

 

The National, uma das mais adoradas bandas do público português, acaba de anunciar a digressão mundial de apresentação do novo álbum, “Sleep Well Beast”, com um concerto único em terras lusas, dia 28 de outubro, no Coliseu de Lisboa. O sétimo longa-duração da banda será disponibilizado para venda dia 08 de setembro e já pode ser pré-encomendado a partir de hoje aqui.

 

 

Conhecidos pela sua criação e interpretação musical única, The National contam na bagagem com seis discos de originais. O novo registo de originais foi produzido pelo compositor, guitarrista e teclista da banda Aaron Dessner, e co-produzido pelo vocalista Matt Berninger e pelo guitarrista Bryce Dessner. Este álbum é um dos mais aguardados pelos fãs, tendo sido suficiente o lançamento nos últimos dias de teasers de duas novas músicas para provocar o entusiasmo dos fãs e da crítica.

 

 

A digressão “Sleep Well Beast”, uma das mais esperadas do ano, irá contar com mais de 40 espetáculos, nas mais importantes salas do mundo. Os bilhetes serão colocados à venda a partir de dia 19 de maio, nos locais habituais.

 

 

 

28 de outubro | Coliseu de Lisboa

Abertura de portas:  19h30

Início do espetáculo: 20h30

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6436 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.